Palestra “Internet Mais Segura”

01-02-2017 19:49

C O N V I T E

Convidam-se os Encarregados de Educação para a Palestra “Internet Mais Segura”, que irá decorrer na segunda-feira, dia 13 de fevereiro, pelas 18.00 na Biblioteca Escolar Elvira Barroso – Centro Escolar de Gilmode.

A palestra será orientada pelo Doutor Luís Valente, da Universidade do Minho, e enquadra-se no âmbito das Comemorações do Mês da Internet Mais Segura. Terá uma duração de 60 minutos.

Este evento destina-se, preferencialmente, aos Pais e Encarregados de Educação da Educação Pré-Escolar e do 1º Ciclo, embora esteja aberta a toda a comunidade, incluindo jovens, e conta com a colaboração do Centro de Competência da Universidade do Minho e da Biblioteca Municipal de Barcelos.

Não deixe que as crianças fiquem expostas a riscos desnecessários!

Esteja Alerta! Proteja! Participe!

Agradecemos que nos confirmem a vossa presença de modo a organizarmos atempadamente o evento, enviando um email para: (biblioteca.ceg@aebarcelos.pt)

Para facilitar a vossa participação neste evento, haverá uma sessão de animação da leitura, pelos Animadores Socioculturais, da Biblioteca Municipal de Barcelos, para as crianças que não dispõem de prolongamento de horário. Devendo assim manisfestar interesse no referido email.

A Professora Bibliotecária, Ádila Faria